Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Concurso de Toropi-RS: local de provas, gabarito e resultado

Com inscrições até 06 de julho de 2018, o concurso da Prefeitura de Toropi, no Rio Grande do Sul, terá local de provas anunciado no dia 19/07/2018. A aplicação é prevista para 22/07/2018. O gabarito e resultado final estão previstos para 23/07 e 20/08/2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O concurso é aberto para os cargos de Agente Administrativo (01 vaga), Agente Comunitário de Saúde (01), Analista Administrativo (01), Fiscal (01), Fonoaudiólogo (01), Motorista (CR) e Operador de Máquinas (CR). As contratações serão para regimes de 12, 24, 40 e 44 horas semanais, sendo a remuneração de até R$ 1.704,99.

acesse local de provas, gabarito e resultado: https://legalleconcursos.com.br

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.legalleconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 06/07/2018. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

Os candidatos serão classificados através de prova teórico-objetiva e prática, a depender do cargo em disputa. É responsabilidade do candidato à conferência de seus dados pessoais, em especial o nome, o número de inscrição, o número de seu documento de identificação e o cargo de sua opção impressos no Cartão-Resposta. O caderno de provas somente poderá ser substituído no ato de entrega. Pedidos de substituição a posteriori não serão levados a termo.

A divulgação oficial de todas as etapas deste Concurso Público dar-se-á no Diário Oficial do Município. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br, e da Prefeitura Municipal: www.toropi.rs.gov.br. É de responsabilidade única e exclusiva do candidato acompanhar todas as publicações decorrentes do cronograma de execução.

O concurso público terá validade por 2 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município de Toropi.