Busca Personalizada

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Concurso de Taquarivaí-SP: local de provas, gabarito e resultado

Com provas objetivas marcadas para 22 de julho de 2018, o concurso da Prefeitura de Taquarivaí, em São Paulo, terá local de aplicação anunciado com antecedência mínima de 3 (três) dias. O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. A liberação do resultado final também ocorrerá através da Consesp.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Prova Discursiva – Peça Jurídica, Prova Prática e Avaliação de Títulos.

publicações oficiais: https://www.consesp.com.br

Caso o número de candidatos exceda a oferta de locais suficientes ou adequados na cidade, a critério da CONSESP e da Prefeitura, as provas poderão ser realizadas em outras cidades próximas, aplicadas em datas e horários diferentes ou mesmo divididas em mais de uma data e horários, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais, por meio do site www.consesp.com.br.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público divulgadas, até sua homologação, no site www.consesp.com.br e na Prefeitura. A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação, além de afixação em seus átrios.

cargos disponibilizados
O concurso, que já encerrou o prazo para inscrições, vai preencher vagas e cadastro nas funções de Assistente Social, Auditor Fiscal Tributário, Contador, Controlador Interno, Coordenador Pedagógico PEB I, Coordenador Pedagógico PEB II, Dentista, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e demais indicados no regulamento. A remuneração chega ao valor de R$ 10.908,76.

validade
A validade do presente concurso público será de até “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do inciso III Art. 37 da Constituição Federal.