Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Concurso de Serafina Corrêa-RS: local de provas, gabarito e resultado

Com inscrições abertas até 16 de julho de 2018, o concurso da Prefeitura de Serafina Corrêa, no Rio Grande do Sul, terá local de provas divulgado na data de 01/08/2018. A aplicação é prevista para 12/08/2018. O gabarito e resultado final serão publicados nos dias 13 de agosto e 17 de setembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O concurso é aberto para os cargos de Cozinheiro (03 vagas e cadastro reserva - CR), Merendeira (01 e CR), Vigilante (02 e CR), Atendente de Educação Infantil (08 e CR), Técnico em Radiologia (01 e CR), Operador de Máquinas Rodoviárias (01 e CR), Nutricionista (CR), Professor de Séries Iniciais (01 e CR), Professor de Educação Infantil (01 e CR), Auxiliar de Serviços Gerais (02 e CR) e Contador (01 e CR). A remuneração chega ao valor de R$ 6.095,50.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.legalleconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 16 de julho de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 98,58. No final da operação, o candidato deve conferir os dados, aguardar e confirmar a inscrição para que o sistema gere o comprovante e o boleto bancário do Banco Banrisul. Este último deve ser impresso pelo candidato, que deverá efetuar o seu pagamento impreterivelmente até o último dia das inscrições.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: https://legalleconcursos.com.br/editais/ver/1715

Os candidatos serão classificados através de prova teórico-objetiva, prova prática e avaliação de títulos. A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos no dia determinado no cronograma de execução, conforme anunciado anteriormente, e terá duração de 03 (três) horas. A prova contará com 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, compostas de 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E), conforme os programas de prova e referências bibliográficas (Anexo II).

É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

O concurso terá validade por 02 (dois) anos, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.