Busca Personalizada

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Concurso de Sarapuí-SP: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica da Consesp, o concurso da Prefeitura de Sarapuí, em São Paulo, terá local de provas anunciado com antecedência mínima de 3 (três) dias da aplicação. O cronograma aponta prova objetiva para 14 de outubro de 2018. O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. A liberação do resultado final também sairá pela Consesp.

Caso o número de candidatos exceda a oferta de locais suficientes ou adequados na cidade, a critério da CONSESP e da Prefeitura, as provas poderão ser realizadas em outras cidades próximas, aplicadas em datas e horários diferentes ou mesmo divididas em mais de uma data e horários, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais, por meio do site www.consesp.com.br.

publicações oficiais: https://www.consesp.com.br

O concurso visa preencher as funções de Médico Clínico Geral (01 vaga), Médico Veterinário (01), Monitor (01), Fiscal (01), Condutor de Ambulância (01), Eletricista (01), Ajudante Geral (01), Motorista (01), Motorista de Transporte Escolar (01), Pedreiro (01) e Tratorista (01). A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 3.684,60.

A validade do presente concurso público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.