Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Concurso DAAE Araraquara-SP: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica do Instituto Consulpam, o concurso público do DAAE Araraquara, em São Paulo, teve local de provas divulgado através do http://www.consulpam.com.br/. A aplicação é prevista para 08 de julho de 2018. O gabarito sai dia 09 de julho de 2018 e resultado final ainda terá data definida.

Não será enviado via Correios cartão de identificação do local de provas. A data, o horário e o local da realização das Provas serão disponibilizados em até 05 (cinco) dias úteis antes da data provável de aplicação das provas no endereço eletrônico www.consulpam.com.br. É de exclusiva responsabilidade do candidato, tomar ciência do trajeto até o local de realização das provas, a fim de evitar eventuais atrasos, sendo aconselhável ao candidato visitar o local de realização das provas com antecedência.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: http://www.consulpam.com.br

O concurso vai preencher vagas e cadastro reserva nas funções de Agente da Administração dos Serviços de Saneamento, Agente da Operação dos Serviços de Saneamento – (Encanador), Operador de Veículos Pesados nos Serviços de Saneamento, Agente Técnico em Serviços Públicos (Informática), Agente técnico em Serviços Públicos (Operador Tratamento), Agente Técnico em Serviços Públicos (Eletrotécnica), Agente Técnico em Serviços Públicos (Técnico Agrícola), Agente Técnico em Serviços Públicos (Edificações), Agente de Fiscalização Ambiental, Analista em Biologia, Analista em Jornalismo, Engenheiro Civil, Analista em Gestão e Procurador Autárquico. A remuneração chega ao valor de R$ 6.312,11.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos concernentes ao concurso público, que serão realizadas no site www.consulpam.com.br.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Superintendente ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.