Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Concurso Câmara de Juiz de Fora-MG: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica da Consulpam, o concurso da Câmara de Juiz de Fora, em Minas Gerais, terá local de provas anunciado em até 05 (cinco) dias úteis antes da data provável de aplicação. O cronograma prevê provas objetivas e discursiva/redação para dia 22 de julho de 2018. A liberação do gabarito ocorrerá no 2º (segundo) dia útil subsequente à realização das provas.

O resultado final deste concurso público será publicado no Diário Oficial Eletrônico da Câmara Municipal de Juiz de Fora no endereço eletrônico www.camarajf.mg.gov.br, onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida. Será também afixado no saguão da Câmara Municipal e ainda divulgado no endereço eletrônico da CONSULPAM www.consulpam.com.br candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de classificação.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: http://www.consulpam.com.br/

A seleção vai preencher os cargos de Assistente Legislativo I, Assistente Legislativo – Técnico em Informática, Assistente Legislativo – Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Técnico Legislativo – Administrador de Gestão em Recursos Humanos, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Ciências Sociais e Políticas, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Educação e Cultura, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Meio Ambiente, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Política Urbana, Assistente Técnico Legislativo – Analista na Área de Saúde Pública, Assistente Técnico Legislativo – Psicólogo, Assistente Técnico Legislativo – Redator/Revisor e Jornalista. O aprovado e contratado terá salário de até R$ 4.725,07.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos concernentes ao concurso público, que serão realizadas nos sites www.camarajf.mg.gov.br e www.consulpam.com.br.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Legislativo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.