Busca Personalizada

segunda-feira, 4 de junho de 2018

CLDF realiza concurso para Inspetor e Agente de Polícia Legislativa

Mediante lançamento do Edital Nº 04/2018, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) também realiza concurso público para Inspetor e Agente de Polícia Legislativa. A remuneração inicial chega aos R$ 15.879,40, sendo contratações para 30 (trinta) horas semanais.

O certame busca preencher uma vaga para Inspetor de Polícia Legislativa e três para Agente de Polícia Legislativa.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo estabelecido para o período das 10 horas do dia 25 de junho de 2018 às 14 horas do dia 25 de julho de 2018 (horário de Brasília).

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova discursiva, prova prática de capacidade física, avaliação psicológica, avaliação de de conduta irrepreensível e idoneidade moral, avaliação médica, curso de formação e avaliação de títulos, a depender da função.

A aplicação das Provas será realizada em Brasília/DF e está prevista para os seguintes dias e períodos:

  • No dia 16/09/2018 no período da MANHÃ: Provas Objetivas para o Cargo de Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa;
  • A aplicação da Prova Prática para o cargo de Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa está prevista para 17/02/2019, na em Brasília/DF;
  • No dia 23/09/2018 no período da TARDE: Provas Objetivas e Discursiva para o Cargo de Consultor Técnico-Legislativo – Inspetor de Polícia Legislativa;
  • A aplicação da Prova Prática para o Cargo de Consultor Técnico-Legislativo – Inspetor de Polícia Legislativa está prevista para 16/02/2019, em Brasília/DF. 
A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, no Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 17/09/2018 e 11/10/2019 (resultado final para Agente de Polícia Legislativa) e 21/11/2019 (resultado final para Inspetor de Polícia Legislativa). É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

validade
O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Edital Concurso da CLDF (Inspetor e Agente de Polícia Legislativa)