Busca Personalizada

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Câmara de Guarujá do Sul-SC realiza concurso público

A Câmara de Guarujá do Sul, em Santa Catarina, através da AMEOSC e com regulamentação do Edital Nº 001/2018, realiza concurso público para provimento de vaga imediata. O salário oferecido é de R$ 1.060,77.

O certame visa preencher uma vaga imediata na função de Auxiliar de Serviços Gerais, devendo o interessado possuir certificado de conclusão de Ensino Fundamental. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ameosc.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 12/07/2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 35,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 05/08/2018, nas dependências do Núcleo Municipal Arco Iris, sito a Rua Governador Jorge Lacerda, nº 436, Centro, Município de Guarujá do Sul – SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul - SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.guarujadosul.sc.leg.br.

O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos sites: www.ameosc.org.br e www.guarujadosul.sc.leg.br. A liberação do resultado final ocorrerá na data de 28/08/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Vereadores de Guarujá do Sul/SC. leia edital