Busca Personalizada

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Câmara de Barra Bonita-SC lança edital de processo seletivo

A Câmara de Barra Bonita, em Santa Catarina, através da AMEOSC, lançou nesta quarta-feira, 20, edital de processo seletivo para vaga imediata. O salário oferecido é de R$ 2.856,25.

O certame busca preencher uma vaga na função de Advogado, devendo o interessado possuir diploma ou certificado, devidamente reconhecido pelo MEC, de Bacharel em Direito e estar devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ameosc.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 08 horas do dia 21/06/2018 às 23h59min do dia 20/07/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 19/08/2018, nas dependências da Escola de Educação Básica Professora Cecília Lotin, sito na Travessa Itamarati, Centro, Barra Bonita– SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Câmara Municipal de Vereadores de Barra Bonita – SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.camarabarrabonita.sc.gov.br.

O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos sites: www.ameosc.org.br e www.camarabarrabonita.sc.gov.br. A liberação do resultado final ocorrerá na data de 10/09/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O presente Processo Seletivo é válido pelo prazo de 01 (um) ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período. leia edital