Busca Personalizada

quarta-feira, 6 de junho de 2018

ADAB realiza seletivo para Médico Veterinário

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), através do Edital Nº 02/2018, realiza processo seletivo para a função de Médico Veterinário. O vencimento básico é de R$ 1.183,10, podendo a remuneração total alcançar o valor de R$ 2.729,76.

Estão abertas oito vagas imediatas, sendo uma em cada cidade apresentada a seguir: Irecê, Itabuna, Luís Eduardo Magalhães, Maracas, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Seabra e Serrinha. O interessado deve possuir diploma devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Medicina Veterinária, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC e registro no respectivo órgão de classe.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://selecao.ba.gov.br/, com prazo final marcado para 18h00min do dia 08/06/2018, observado o horário local. É dever do candidato manter sob sua guarda o Aviso Eletrônico gerado ao término da sua inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A etapa ocorrerá no período estimado de 30/06/2018 até 16/07/2018, através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (www.adab.ba.gov.br).

A publicação de todos os resultados do Processo Seletivo Simplificado será feita em 3 (três) listas, por função temporária/área de atuação e localidade, contendo: a primeira, todos os candidatos aprovados, inclusive os candidatos inscritos como negros e os candidatos inscritos como candidatos com deficiência; a segunda, apenas os candidatos aprovados inscritos como candidatos com deficiência; e a terceira, apenas os candidatos aprovados inscritos como candidatos negros. Edital ADAB