UTFPR Câmpus Londrina abre vagas para professor em concurso


quinta-feira, 10 de maio de 2018,


A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está realizando inscrições de concurso público de provas e títulos para provimento de cinco vagas junto ao Câmpus Londrina. O anúncio foi feito através do edital nº 009/2018-CPCP-LD, que dispões dos cargos de professores nas áreas de Engenharia Química/Operações Unitárias/Fenômenos de Transporte; Engenharia Química/Equilíbrio de Fase/Fenômenos de Superfície; Engenharia Química/Reatores, Cinética e Catálise; Engenharia Química/Bioengenharia e também para Engenharia Química/Controle de Processos.

Dentre as vagas ofertadas uma é destinada para portador de necessidades especiais e uma para afrodescendente. Os aprovados terão remuneração de R$ 9.585,67, em jornadas de dedicação exclusiva.

Interessados têm até às 23h do dia 16 de maio de 2018, para se inscreverem através do link: portal.utfpr.edu.br/editais/concursos. É cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 240,00, a ser paga em qualquer banco, até o dia 17 de maio desse ano.

Será aplicada prova escrita no dia 27 de maio, a partir das 9h; prova de desempenho de ensino e prova de memorial de trajetória acadêmica e plano de trabalho, ambas no dia 17 de junho e também prova de títulos. Os locais das provas serão divulgados brevemente, no site acima.

Cada etapa terá o resultado publicado pela Comissão Permanente de Concursos Públicos em edital afixado na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, Câmpos Londrina e no portal da UTFPR.

O certame será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por período semelhante, mediante ato próprio da autoridade competente.

É responsabilidade do candidato, acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital. leia edital