Busca Personalizada


quinta-feira, 17 de maio de 2018

Universidade Federal de São João del-Rei realiza seletivo

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), através do Edital Nº 031/2018, realiza processo seletivo com vaga para professor no âmbito do Departamento de Letras, Artes e Cultura. O salário básico oferecido chega ao valor de R$ 3.121,76.

O certame é aberto na área de Pedagogia do Teatro, devendo o interessado possuir licenciatura em Teatro ou Artes Cênicas e Mestrado ou Doutorado em Teatro ou Artes Cênicas ou Educação. O requisito básico deverá ser comprovado mediante apresentação de Diploma devidamente registrado até a data do exame admissional, nos termos da legislação vigente.

Inscrições devem ser efetivadas no Departamento de Letras, Artes e Cultura (DELAC) – Campus Dom Bosco da UFSJ - Praça Dom Helvécio, 74 sala 3.09 - Fábricas, São João del-Rei/MG, de 8h às 11h30min e de 13h30min às 17h, até próximo dia 25 de maio de 2018 (exceto feriados, recessos e finais de semana). A taxa é de R$ 30,00.

A classificação dos candidatos será feita através de prova escrita, prova didática e prova de títulos. A data prevista para o início das provas é 11 de junho de 2018. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico https://ufsj.edu.br/secop/cpd_sede_andamento_2018.php, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias do início das provas.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital