Busca Personalizada

segunda-feira, 14 de maio de 2018

UNIPAMPA reabre seletivo para Técnicos em Libras

Por meio do edital nº 151/2018 (reabertura), a Universidade Federal do Pampa, reabriu as inscrições de processo seletivo para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais. São duas vagas para Uruguaiana e Santana do Livramento, com remuneração de R$ 4.180,66, em jornadas 40 horas semanais.

Os requisitos para as vagas são: Graduação em Letras/Libras; Graduação em qualquer área do conhecimento e Prolibras (Certificação de Proficiência para tradução e interpretação, ou de ensino de Libras) ou Curso de Tradução e Interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa de no mínimo 360 horas, cursado em instituição reconhecida pelo MEC.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de maio de 2018, através do link: www.unipampa.edu.br/portal/concursos. É cobrada taxa no valor de R$ 90,00.

Será aplicada prova objetiva e prova prática, em data, local e horário a ser informado no site da UNIPAMPA. A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial da União e no site.

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de dois anos, no interesse da administração. leia edital