Busca Personalizada

quarta-feira, 16 de maio de 2018

UNILAB realiza seletivo para professor substituto no Câmpus da Liberdade

Visando a admissão de Professor Substituto para o Câmpus da Liberdade em Redenção, no Ceará, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), tornou público o edital nº 19/2018 de processo seletivo. O salário ofertado é de R$ 5.742,14, em jornadas de 40 horas semanais.

A vaga é para o setor de estudo Diversidade Biológica e podem participar da seleção, profissionais com Doutorado na área de Ciências Agrárias ou Ciências Biológicas (conforme definição de área do CNPq).

Para se inscrever é necessário comparecer ao Instituto de Desenvolvimento Rural, Câmpus da Liberdade, até o dia 25 de maio de 2018. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na Avenida da Abolição nº 3, Centro, CEP: 62790-000 - Redenção, Ceará - Telefone: (85) 3332-1155. Também é possível realizar inscrição por procuração. O valor da taxa é de R$ 116,00 e deve ser paga em agência do Banco do Brasil.

Será aplicada prova didática e avaliação de títulos. Informações referentes às etapas do seletivo serão publicadas no endereço eletrônico: http://www.unilab.edu.br/selecao-professor-substituto/. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O processo seletivo será válido por 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável uma única vez, por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada. leia edital