Busca Personalizada


quinta-feira, 17 de maio de 2018

UFSJ realiza concurso público para professor

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), através do Edital Nº 025/2018, realiza concurso público para Professor do Departamento de Ciências Econômicas (DCECO). O certame abre uma vaga imediata na área de Economia Aplicada, sendo contratação para 40 horas com Dedicação Exclusiva. A remuneração básica é de R$ 4.455,22.

O interessado deve possuir graduação em Ciências Econômicas ou Economia e Doutorado em Ciências Econômicas, Economia, Economia Aplicada, Teoria Econômica ou Desenvolvimento Econômico. O requisito básico deverá ser comprovado mediante apresentação de Diploma devidamente registrado até a data da posse, nos termos da legislação vigente.

Inscrições podem ser efetivadas no Departamento de Ciências Econômicas, sala 2.19 - Campus Tancredo Neves – Avenida Visconde do Rio Preto, s/nº, Colônia do Bengo, São João del-Rei – MG. O prazo ficará aberto das 8h às 12h e de 13h às 17h, até próximo dia 22 de maio de 2018 (exceto feriados, recessos e finais de semana). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 287,11.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e prova de títulos. A data prevista para o início das provas é 11 de junho de 2018. O candidato que obtiver nota inferior a 7,0 (sete) na prova Escrita ou na prova Didática estará automaticamente eliminado do certame.

A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico de concursos (https://ufsj.edu.br), com antecedência mínima de 10 (dez) dias do início das provas. leia edital