Busca Personalizada

terça-feira, 29 de maio de 2018

UFSB realiza processo seletivo para professor substituto

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), através do Edital nº 17/2018, realiza processo seletivo simplificado para professor substituto. A remuneração varia de acordo com o regime de trabalho, podendo chegar ao valor básico de R$ 3.121,76. As jornadas de trabalho serão nos turnos diurno e/ou noturno, entre as 7 horas e as 22 horas e 30 minutos, inclusive em sábados letivos, em regime letivo quadrimestral multiturno.

Estão abertas oportunidades nas funções de Ciências Sociais Aplicadas/Ciências Humanas; Ciências Exatas e da Terra; Práticas corporais/Dança/Performance multimídia e Pesquisa acadêmica em artes, com ênfase nas culturas populares brasileiras/Práticas compartilhadas em Arte Educação, Performance e Pesquisa acadêmica em artes; Patologia/Imunologia/Campo da Saúde; Antropologia/Campo das Humanidades. Os aprovados serão contratados para Porto Seguro e Itabuna, sendo que os detalhes sobre regime de trabalho, número de vagas, requisitos e salários podem ser consultados no edital.

Para efetuar as inscrições o candidato deverá se inscrever ate o dia 04 de junho de 2018, mediante preenchimento de formulário eletrônico, através do Portal Público do SIGRH pelo https://sig.ufsb.edu.br/sigrh/public/, clicando na opção "Concursos" no menu à esquerda e então em "Concursos Abertos". A taxa da inscrição será de R$ 100,00.

O candidato será classificado através de prova didática e prova de títulos, com data marcada para dia 20 de junho de 2018. A confirmação da data, local e horário dos momentos avaliativos do processo seletivo será divulgada no site eletrônico da UFSB (http://ufsb.edu.br) após a homologação final das inscrições.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. Edital UFSB