Busca Personalizada

domingo, 27 de maio de 2018

UFMT realiza seletivo para Professor Substituto de Biologia

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), através do Edital nº 02/2018, realiza seletivo com uma vaga imediata para Professor Substituto de Biologia. A remuneração varia de acordo com a titulação, podendo chegar ao valor de R$ 5.742,14.

O aprovado irá atuar na área de Biologia/Botânica Geral, devendo possuir Graduação em Ciências Biológicas ou Ciência Agrárias, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado na área de conhecimento (Ciências Biológicas ou Ciências Agrárias). O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

O período de inscrições ocorrerá nos dias 04 e 05 de junho de 2018, das 7:30h às 10:30h e 14h às 17h. O candidato deverá comparecer na Secretaria do ICNHS - Endereço: Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200 - Bloco Administrativo/Campus de Sinop, levando a seguinte documentação exigida:
  • Cópias: do Diploma ou Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao Requisito Básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), PIS; Comprovante de endereço e Cartão do Banco e Currículo Lattes documentado e assinado Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745/93 e suas alterações e formulário de inscrição (antigo formulário SIAPE).

O candidato será classificado através de Análise de Currículo/Títulos e Prova Didática. As etapas ocorrerão, respectivamente, nas datas de 08 e 11 de junho de 2018. O resultado final sai dia 12/06/2018, a partir das 10:00 h. A nota de corte da prova didática é 7,0, os candidatos que não a atingirem estão desclassificados.

O candidato aprovado terá o prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação. Edital UFMT