Busca Personalizada

sexta-feira, 4 de maio de 2018

UERJ realiza seletivo para Mestrado em Ciências Médicas

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para Mestrado em Ciências Médicas. O certame abre um total de 50 vagas destinadas a portadores de diploma de graduação.

Estão abertas as linhas de pesquisa: Informação e educação em saúde; Atenção à saúde e as doenças ligadas ao processo do desenvolvimento humano; Doenças crônico-degenerativas em populações urbanas e Doenças infecciosas comunitárias e nosocomiais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.cepuerj.uerj.br, com prazo final marcado para 11 de maio de 2018. O candidato deverá gerar o boleto bancário na página do CEPUERJ, http://www.cepuerj.uerj.br (através do link “inscrições on-line”), no valor de R$ 200,00 (duzeentos reais), em favor do CEPUERJ.

Os candidatos serão classificados através de projeto de dissertação e exame de proficiência em língua inglesa e estágio probatório. Não haverá segunda chamada para as provas. As demais informações devem ser consultadas na página da seleção. leia regulamento