Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de maio de 2018

UEMA realiza concurso para Professor Adjunto

A Universidade do Estado do Maranhão (UEMA), através do Edital Nº 76/2018, realiza concurso público para Professor Adjunto. O certame abre uma vaga imediata na área de Ciências Agrárias / Engenharia Agrícola. A remuneração total é de R$ 8.236,21.

O interessado deve possuir Graduação em Engenharia Agrícola (Bacharelado) ou Engenharia Agronômica ou Agronomia ou Engenharia Mecânica, com Doutorado em Engenharia Agrícola com ênfase em mecanização agrícola ou áreas afins ao objeto do concurso. A contratação será para regime de 40 horas.

O requerimento de inscrição deve ser dirigido ao Departamento Acadêmico, instruído e protocolado no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, em São Luís - MA, no horário das 14h às 17h, até 4 de junho de 2018. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A classificação dos candidatos será feita através de prova escrita, com leitura pública e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de julgamento de títulos, de caráter classificatório. Os demais detalhes podem ser consultados na íntegra do regulamento de abertura.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, com o resultado definitivo, havendo possibilidade de prorrogação por igual período, a pedido do Departamento Acadêmico interessado. leia edital