TJMG realiza seletivo para estágio nível superior


quarta-feira, 9 de maio de 2018,

confira apostilas aqui


O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. A seleção é aberta no âmbito da Comarca de Nepomuceno, devendo o interessado ser estudante de Direito e cursando do 3º ao 9º período.

Inscrições devem ser efetivadas nas dependências da Unidade Jurisdicional do CEJUSC da Comarca de Nepomuceno do TJMG. O prazo ficará aberto até 10 de maio de 2018, das 12hs às 18hs.

As provas ocorrerão no dia 14 de maio de 2018, das 09hs às 12hs, no Salão do Juri do Fórum, na Avenida Monsenhor Luiz Gonzaga, 22, no Centro de Nepomuceno. É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto, que permita a identificação segura do candidato.

De acordo com cronograma estabelecido, o resultado final será publicado na data de 14 de maio de 2018. O candidato deve conferir a lista junto ao átrio do Fórum Pimenta da Veiga e nas dependências da Prefeitura de Nepomuceno, MG.

É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao certame, bem como de eventuais aditamentos e instruções específicas.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período. leia edital