Busca Personalizada

terça-feira, 29 de maio de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Vespasiano

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Vespasiano. A seleção é aberta para formação de cadastro  reserva de estudantes de pós-graduação em Direito, tendo remuneração no valor de R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de junho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 17:30 horas, na administração no Fórum de Vespasiano/MG, situado na avenida Prefeito Sebastião Fernandes, n° 517, centro. Não haverá, sob qualquer pretexto, inscrições provisória, condicional ou extemporânea, assim como por via postal, fax ou correio eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de uma prova dissertativa. A prova ocorrerá no prédio da comarca de Vespasiano, a partir das 9:00 horas do dia 18 de junho de 2018. O resultado final será divulgado após a análise de todos os recursos, no Átrio do fórum e no site do TJMG (www.tjmg.jus.br). É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da homologação, podendo ser prorrogado a critério da direção do foro da comarca. leia edital