Busca Personalizada

segunda-feira, 28 de maio de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Araçuaí

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Araçuaí. A seleção é aberta para formação de cadastro reserva de estudantes de pós-graduação em Direito, tendo remuneração no valor de R$ 1.570,50. O aprovado e contratado, de acordo com necessidade, irá atuar em jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de junho de 2018, das 12:00 às 18:00 horas, na sala da Administração do Fórum Desembargador Afonso Teixeira Lage, situado à Praça Coronel Antônio Tanure - s/n, Centro. O estudante deverá comparecer ao local da inscrição munido de documento oficial de identificação original com foto e CPF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita com questões objetivas e dissertativas. A  prova ocorrerá no dia 15 de julho de 2018, a partir das 9:00 horas, no Salão do Tribunal do Júri. O resultado final será divulgado no átrio do Fórum, situado na praça Coronel Antônio Tanure - s/n, centro.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital