Busca Personalizada

sexta-feira, 4 de maio de 2018

SESI Santa Rosa-RS realiza processo seletivo

O SESI Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, através do processo N° 21427, realiza seletivo para nível superior. A seleção abre uma vaga imediata na função de Fonoaudiólogo, sendo o salário de R$ 5.150,6 mês, com carga horária de 220 h semanais.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Fonoaudiologia, com registro no respectivo Conselho e Pós-Graduação em Audiologia Clínica e/ou Ocupacional ou Distúrbios da Comunicação Humana ou Fonoaudiologia no Trabalho ou Epidemiologia ou Saúde Coletiva, sendo desejável participação em cursos, congressos, seminários e eventos na área de Audiologia Clínica e/ou Ocupacional, Saúde do Trabalhador ou Distúrbio da comunicação humana ou saúde coletiva ou biossegurança ou epidemiologia, além de atuação em Audiologia Ocupacional, Saúde do Trabalhador. O candidato também deve possuir experiência na realização de Exames Auditivos Clínicos e/ou Ocupacionais e em treinamentos (palestras) relativos à sua área de atuação.

As inscrições estarão abertas até o dia 06 de maio de 2018 e deverão ser efetuadas somente pelo site https://jobs.i-hunter.com/fiergs/view/frameset.asp.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular; Prova Mista e Entrevista.

Somente serão consideradas as informações que constarem expressamente no currículo. Não haverá presunção de atendimento aos requisitos solicitados. confira edital