SESI-RS realiza seletivo para Fonoaudiólogo


sexta-feira, 4 de maio de 2018,


O Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Sul (SESI-RS), através do processo N° 21421, realiza seletivo para Fonoaudiólogo. A seleção abre uma vaga imediata, sendo a atuação do contratado em Santa Cruz e Região (Venâncio Aires até Santa Maria). O salário é de R$ 2.146,08 mês, com carga horária de 110 h semanais.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Fonoaudiologia, com registro no respectivo Conselho, sendo desejável participação em cursos, congressos, seminários e eventos na área de Audiologia Clínica e/ou Ocupacional; participação em cursos, congressos, seminários e eventos na área de Saúde do Trabalhador ou Distúrbio da Comunicação Humana ou Saúde Coletiva ou Biossegurança ou Epidemiologia, além de atuação em Audiologia Ocupacional, Saúde do Trabalhador, realização de Exames Auditivos Clínicos e/ou Ocupacionais e em treinamentos (palestras) relativos à sua área de atuação.

As inscrições estarão abertas até o dia 09 de maio de 2018 e deverão ser efetuadas somente pelo site https://jobs.i-hunter.com/fiergs/view/frameset.asp.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular; Prova Mista e Entrevista.

Somente serão consideradas as informações que constarem expressamente no currículo. Não haverá presunção de atendimento aos requisitos solicitados. confira edital