Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SESC Santa Cruz do Sul-RS realiza seletivo para Nutricionista

O SESC Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, através do Comunicado de Abertura 2810, realiza processo seletivo para o cargo de Nutricionista. As informações sobre a quantidade de vagas e valor da remuneração não foram divulgadas.

A seleção exige ensino superior completo em Nutrição, com registro em órgão competente que o habilite ao exercício da profissão. O candidato deve possuir experiência em assistência dietética e nutricional, com foco em atendimento clínico e vivência em projetos de educação nutricional, sendo desejável especialização em Nutrição Clínica. O certame também exige comprovação de experiência de 6 meses na atividade, conforme Lei 11.644, de 10 de março de 2008.

Inscrições devem ser feitas mediante criação de cadastro junto ao https://www.sesc-rs.com.br/trabalheconosco/cadastrar/ e, posteriormente, o candidato deve se candidatar na opção da vaga disponível na página de oportunidade do SESC (https://www.sesc-rs.com.br/trabalheconosco/vagas/). É possível enviar currículo para o e-mail  rh@sesc-rs.com.br, especificando no campo “assunto” do e-mail o cargo e cidade de interesse. O candidato também poderá entregar o currículo em qualquer Unidade Operacional do SESC-RS. O prazo ficará aberto até 13 de maio de 2018.

Os candidatos passarão pelas etapas análise/triagem dos currículos; provas de conhecimentos; avaliação de competências comportamentais; prova técnica e redação; e avaliação do conhecimento técnico a depender do cargo em disputa. O candidato aprovado será aquele que obtiver a maior pontuação entre todos os candidatos da seleção.

O retorno será dado via telefone, SMS ou e-mail ao candidato aprovado, após a data de conclusão do processo seletivo. Os resultados finais permanecerão divulgados no site pelo período de validade do processo seletivo.

Os candidatos que ao final do processo seletivo, não comprovarem os pré-requisitos exigidos serão desclassificados. A comprovação de experiência deverá ocorrer por meio de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, ou contrato de trabalho/estágio e/ou declaração emitida pelo empregador, em papel timbrado, onde constem sua Razão Social e CNPJ. A comprovação de escolaridade ocorrerá mediante apresentação de diplomas e/ou certificados de conclusão de cursos reconhecidos pelo MEC.

O processo seletivo obedecerá à ordem de classificação e terá validade de 90 dias, a contar da data de realização do processo seletivo, podendo vir a ser prorrogado uma única vez, por igual período, sempre que houver candidatos aprovados em reserva. veja vagas