Busca Personalizada


sábado, 12 de maio de 2018

SENAI-SE recebe inscrições para processo seletivo

Encerram-se neste próximo domingo, 13, as inscrições para processos seletivos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Sergipe (SENAI-SE). Os certames, regidos pelos Editais nº 2615, 2719, 2694, 2721 e 2720, visam criar banco de talentos para Instrutor.

O interessado pode disputar classificação para Instrutor I nas áreas: Automotiva/Metalmecânica/Motor a Diesel, Eletroeletrônica, Técnico em Administração ou Cursando Nível Superior em Administração e Instrutor II (candidato cursando superior em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção). Entre as áreas abertas, algumas são para Neópolis e Estância. As informações sobre pré-requisitos e conhecimentos específicos estão no http://www.fiesrecrutamento.com.br/candidato/.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro de currículo junto ao site de seleção: http://www.fiesrecrutamento.com.br/candidato/, com prazo final marcado para 13 de maio de 2018.

Os candidatos aos seletivos serão classificados através de Análise Curricular; Prova de Conhecimentos; Provas Técnicas; Provas Práticas (Simulação de Aula – somente para as vagas que exigirem); Psicológico e Entrevistas, a depender do cargo e exigências. A convocação para o processo seletivo dar-se-á através do e-mail que o candidato cadastrar. O não comparecimento em qualquer uma das etapas desclassifica o candidato. A nota mínima para cada etapa será 7,0 (sete), sendo que o psicológico não será pontuado.

As convocações serão por ordem de classificação mediante necessidade da instituição. A validade do cadastro será de 12 (doze) meses, podendo ser renovada por igual período. confira regulamentos