Busca Personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2018

SENAC São Paulo-SP seleciona professor de comunicação

O SENAC São Paulo, através do Processo Nº 12137, realiza novo seletivo com uma vaga imediata para Professor de Comunicação, junto à unidade Francisco Matarazzo. O aprovado e contratado deverá atuar no período vespertino (segunda, quarta e sexta das 13:00 às 15:00 e das 15:15 às 18:15), com uma carga horária de 15 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.515,00.

A titulação mínima exigida é Superior completo em Letras ou Jornalismo. O interessado também deve possuir experiência com docência para jovens em período pré vestibular, além de conhecimento avançado em Pacote Office.

Os interessados deverão cadastrar ou atualizar currículo junto ao http://www.sp.senac.br/trabalheconosco, sendo o prazo final marcado para 24 de maio de 2018. Serão considerados no seletivo os candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Após o término do período de inscrições, os candidatos passarão por um processo seletivo que inclui etapas eliminatórias, como por exemplo: análise curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo, aula-teste e/ou entrevistas individuais.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo. veja vagas