Busca Personalizada

sábado, 19 de maio de 2018

SENAC Jabaquara-SP realiza novo seletivo

O SENAC Jabaquara, em São Paulo, através dos Processos Nº 12116 e 12117, realiza novo seletivo com duas vagas imediatas para Professor de Segurança do Trabalho e remuneração de R$ 3.688,00. Os aprovados e contratados deverão atuar nos períodos matutino e noturno (segunda a sexta), com uma carga horária de 22 horas semanais.

A titulação mínima exigida é Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho com ensino superior completo em Engenharia de Segurança, Arquitetura, Medicina do trabalho ou Enfermagem do Trabalho. O interessado também deve possuir experiência em ter ministrados aulas como docente, além de domínio técnico das rotinas de segurança do trabalho; conhecimento e aplicação das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, gerenciamento de emergências e primeiros socorros. Conhecimento em instalações elétricas (NR-10), mecânica, construção civil, higiene ocupacional ou sistema de gestão integrada.

Os interessados deverão cadastrar ou atualizar currículo junto ao http://www.sp.senac.br/trabalheconosco, sendo o prazo final marcado para 20 de maio de 2018. Serão considerados no seletivo os candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Após o término do período de inscrições, os candidatos passarão por um processo seletivo que inclui etapas eliminatórias, como por exemplo: análise curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo, aula-teste e/ou entrevistas individuais.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo. veja vagas