Busca Personalizada


sábado, 12 de maio de 2018

SENAC São Bento do Sul-SC realiza processo seletivo

O SENAC São Bento do Sul, em Santa Catarina, através do Edital Nº 240/2018, realiza processo seletivo para uma vaga imediata. A seleção busca preencher o cargo de Assistente financeiro, sendo a remuneração no valor de R$ 2.025,00. O aprovado e contratado deverá atuar nos períodos vespertino e noturno (segunda à sexta das 13:00 às 17:00 e das 18:00 às 22:30) e esporadicamente aos sábados, sob escala.

A titulação mínima exigida é nível médio completo, preferencialmente Técnico em Administração Completo ou Superior Completo nas Áreas de Administração, Contábeis, Economia ou afins. O interessado também deve possuir noções de atendimento ao público, matemática financeira, legislação tributária, rotinas de pessoal, contas a pagar e receber, faturamento e de informática (Windows, Office e Internet), além de 06 meses de experiência prática em contas a pagar e receber, procedimentos fiscais, rotinas de pessoal e faturamento.

Este processo de recrutamento e seleção também está aberto a pessoas com deficiência, atendendo aos requisitos mínimos deste comunicado e que as atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.sc.senac.br/, com prazo final marcado para 13 de maio de 2018. O SENAC/SC reserva-se o direito de excluir do processo de recrutamento e seleção as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, provas de conhecimentos gerais e específicos e entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada uma das provas e na entrevista.

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br). A relação dos candidatos aprovados em cada etapa do processo de recrutamento e seleção, será publicada no site do SENAC/SC.

Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse. leia edital