Busca Personalizada

sábado, 12 de maio de 2018

SENAC Concórdia-SC realiza seletivo para Professor de Gastronomia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC), através do Edital N° 227/2018, realiza seletivo para Professor na área de Gastronomia. A seleção abre uma vaga imediata, sendo a atuação na cidade de Concórdia. A contratação é na modalidade horista com remuneração básica de R$ 27,51 (Nível Tecnológico) por hora/aula.

A escolaridade mínima exigida é graduação completa com especialização em qualquer área, sendo desejável conhecimentos específicos em confeitaria. O certame também exige 06 meses de experiência prática ou docência em gastronomia ou áreas afins.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.sc.senac.br, com prazo final marcado para 13 de maio de 2018. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos. O SENAC/SC reserva-se o direto de realizar a avaliação curricular utilizando apenas as informações contidas nos currículos cadastrados no site.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Prova Prática e Entrevista. Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

A critério do SENAC/SC poderá haver aproveitamento de candidatos classificados em processo de recrutamento e seleção anterior, no prazo de até 24 meses, respeitando a ordem classificatória. Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse. confira edital