Busca Personalizada

domingo, 13 de maio de 2018

SENAC Brusque-SC seleciona Professor para Desenho Técnico de Moda

Com vaga imediata, o SENAC Brusque, em Santa Catarina, também realiza processo seletivo para Professor de Desenho Técnico de Moda. O certame é regulado pelo Edital Nº 216/2018, visando contratação na modalidade horista com remuneração por hora/aula. A carga horária prevista é de 20 horas/mês.

A oportunidade exige graduação completa em design, moda, ou áreas afins com especialização completa, preferencialmente com mestrado. O interessado também deve possuir conhecimentos específicos em Desenho de moda; Figura humana: feminino, masculino e infantil; Linguagem visual; Desenho; Representação espacial; Peças de roupas, Técnicas de Representação; Desenho técnico; ficha técnica, Desenvolvimento de estampas, além de 06 meses de experiência prática e/ou docência em Desenho de Moda Manual e Digital.

Este processo de recrutamento e seleção também está aberto a pessoas com deficiência, atendendo aos requisitos mínimos deste comunicado e que as atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.sc.senac.br, com prazo final marcado para 21 de maio de 2018. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular, prova prática e entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista. Em caso de empate, será classificado o candidato que obteve melhor desempenho na etapa de entrevista.

A relação dos candidatos aprovados em cada etapa do processo de recrutamento e seleção, será publicada no site do SENAC/SC.

Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse. leia edital