Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de maio de 2018

UFCA realiza seletivo para Técnico de LIBRAS

Já estão abertas as inscrições ao processo seletivo simplificado da Universidade Federal do Cariri (UFCA). O comunicado foi feito através do Edital nº 20/2018, que prevê a contratação de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, sendo três oportunidades imediatas. Os aprovados terão remuneração de R$ 4.638,66, em jornadas de 40 horas, distribuídas nos turnos diurnos e noturnos.

Podem participar profissionais com curso superior de Tradução e Interpretação com habilitação em Letras Libras - Língua Portuguesa (Bacharelado em Letras Libras); Curso superior em qualquer área com certificado de Proficiência na Tradução e Interpretação de Libras – Língua Portuguesa (PROLIBRAS), comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC; Curso superior em qualquer área com certificado de formação Técnica em Tradução e Interpretação de Libras – Língua Portuguesa promovido por instituições de ensino superior, médio ou instituições credenciadas pelo MEC; Curso superior em qualquer área com certificado de formação em Tradução e Interpretação de Libras - Língua Portuguesa de no mínimo 240h/a, realizado por organizações da sociedade civil representativas da comunidade surda e validado por secretarias de educação (SEDUC/MEC).

É possível efetuar inscrições até o dia 25 de maio de 2018, através do link: https://www.ufca.edu.br/portal/component/k2/item/6195. A taxa de inscrição custa R$ 115,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Prático e Prova de Títulos. O calendário com datas, locais e horários de realização das etapas da Prova de Desempenho Prático pode ser acessado no portal da UFCA (http://www.ufca.edu.br/portal/concursos-e-selecoes/editais), devendo o candidato comparecer ao local da prova com antecedência de 01 (uma) hora

O resultado final do processo seletivo será liberado nas datas de 27 a 29 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O certame será válido por um ano a contar da data da publicação da homologação do seu resultado no Diário Oficial da União, podendo haver prorrogação uma vez por igual período, a critério da UFCA. leia edital