Busca Personalizada

terça-feira, 22 de maio de 2018

SEED-SE realiza seletivo para Educador Profissional

Com vagas imediatas e salário de R$ 3.437,49, a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE) realiza processo seletivo para o cargo de Educador Profissional. Os aprovados e contratados irão ministrar aulas na formação técnico profissional de estudantes das unidades de ensino que ofertam Educação Profissional da Rede Pública do Estado de Sergipe, no âmbito da SEED.

Entre as formações exigidas, o interessado deve possuir curso (Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo) de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Processos gerenciais, Engenharia de Alimentos, Nutrição, Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Psicologia, Segurança no Trabalho e demais áreas indicadas na íntegra do regulamento. A carga horária mensal do servidor contratado, observada a necessidade da unidade de ensino onde o candidato selecionado for lotado, poderá ser de 125, 160 ou 200 horas, distribuídas nos termos do art. 23 da Lei Complementar nº 61/2001.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://seplag.se.gov.br/index.php/concursos/concursos-em-andamento/pss-02-2018-educador-profissional/, com prazo final marcado para 24 de maio de 2018.

A presente seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos. A segunda etapa, somente para os candidatos classificados na primeira etapa para a área de música, sendo submetidos à avaliação prática/execução instrumental. As datas de execução podem ser consultadas no cronograma disponibilizado em anexo do edital.

Apenas o resultado definitivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe. Os demais atos serão divulgados no site oficial da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (www.seplag.se.gov.br).

O prazo de vigência do processo seletivo da SEED-SE será de 1 (um) ano, contado da data da publicação da Homologação do Resultado Definitivo no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado 1 (uma) vez por igual período. leia edital