Busca Personalizada

quinta-feira, 31 de maio de 2018

SENAI-SP realiza seletivo para Instrutor

Com inscrições até 04 de junho de 2018, segue aberto o processo seletivo para Instrutor do SENAI, em São Paulo. O certame busca classificar candidatos para a função de Instrutor de Formação Profissional na área de Eletroeletrônica. A remuneração será no regime de horista no valor de R$ 28,23 por hora. O horário de trabalho e carga horária serão confirmados na convocação para assunção ao cargo.

A titulação mínima exigida é Graduação (Engenharia ou Tecnologia) na área Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica ou Eletroeletrônica; OU Graduação em qualquer área com curso de Ensino Médio Técnico em Eletrotécnica; OU Ensino Médio de Nível Médio em qualquer área com curso de Qualificação em Eletroeletrônica. O interessado também deve possuir 6 meses de experiência comprovada na área de Eletroeletrônica, Automação ou Energia.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site https://curriculo.sesisenaisp.org.br, sendo o prazo final marcado para 04 de junho de 2018. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido.

O candidato deverá imprimir e manter sob sua guarda o comprovante de inscrição. Nesse comprovante consta o número do processo seletivo em questão, que servirá de base para que o candidato acompanhe na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais etapas do processo seletivo.

O processo seletivo será composto das seguintes etapas: Comprovação de Requisitos/Pontuação por Tempo de Experiência e Avaliação Prática. Não serão considerados como experiência profissional os períodos de estágio e de trabalhos sem vínculo empregatício, tais como monitoria e voluntariado

A validade do cadastro reserva é de inicialmente 03 meses, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, podendo ser prorrogada até 24 meses, a critério do SENAI-SP. confira edital