Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de maio de 2018

SENAI-RO realiza processo seletivo

O Serviço Nacional da Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO), através do Edital Nº 042/2018, realiza processo seletivo para Instrutor Horista/Eletrotécnica. A seleção abre uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva, sendo a lotação em Rolim de Moura. A remuneração será no regime de hora/aula no valor de R$ 26,31 h/a, mais Benefícios.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior em Engenharia Elétrica, ou tecnólogo em Sistemas Elétricos; ou superior em qualquer área com curso de técnico em eletrotécnica. É desejável que o candidato tenha experiência mínima de 6 (seis) meses na área de eletrotécnica ou eletrônica, além de domínio em metodologia de ensino; registro no CREA regular e ativo; conhecimento de Normas Técnicas relacionadas a ocupação; Capacitação Técnica e habilitação relacionadas a ocupação e Conhecimentos Específicos: Office (Excel, Word, Power Point).

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de maio de 2018 e deverão ser efetuadas somente pelo site www.ro.iel.org.br. Os candidatos NÃO receberão cartão de confirmação de inscrição e todas as informações sobre o certame serão disponibilizadas no portal IEL/RO - www.ro.iel.org.br, no menu editais. Não serão admitidas alegações de desconhecimento das datas, locais e demais informações contidas no edital. Não serão cobradas taxas de inscrição.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise curricular; Teste de conhecimentos e  Microaula. O candidato deverá acompanhar os agendamentos de todas as datas e os resultados de todas as fases através da divulgação oficial no portal do IEL – www.ro.iel.org.br.

A contratação do candidato aprovado será realizada de acordo com a necessidade administrativa do SENAI/RO. A aprovação no processo seletivo não gera expressamente o direito à contratação. confira edital