Busca Personalizada


sábado, 12 de maio de 2018

SENAC-SC realiza novo processo seletivo para professor

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC), através do Edital N° 239/2018, realiza novo processo seletivo para professor. A seleção abre uma vaga imediata na área de Gestão e Negócio, sendo a atuação na cidade de Caçador. A contratação é na modalidade horista com remuneração por hora/aula, de acordo com o número de aulas previstas para o mês, acrescida de DSR (Descanso Semanal Remunerado).

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Administração e/ou em Sistemas de Informação e/ou Tecnólogo em Sistemas de Informação e/ou Tecnólogo em Processos Gerenciais ou áreas afins e que também tenha especialização completa em áreas afins, preferencialmente com mestrado completo, sendo desejável conhecimentos específicos em Sistemas de Informação, o papel estratégico da informação e ferramentas de apoio para a gestão. O candidato também deve possuir 06 meses de experiência prática ou docência.

Este processo de recrutamento e seleção também está aberto a pessoas com deficiência, atendendo aos requisitos mínimos deste comunicado e que as atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.sc.senac.br, com prazo final marcado para 13 de maio de 2018. O SENAC/SC reserva-se o direito de excluir do processo de recrutamento e seleção as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Prova Prática e Entrevista. Serão considerados aprovados os candidatos que participarem do processo até a última etapa e apresentarem pontuação igual ou superior a 7,0 (sete) na prova prática e 5,0 (cinco) na entrevista.

Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br). A relação dos candidatos aprovados em cada etapa do processo de recrutamento e seleção, será publicada no site do SENAC/SC. confira edital