Busca Personalizada


sábado, 12 de maio de 2018

SENAC Concórdia-SC realiza seletivo para Professor

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Santa Catarina (SENAC-SC), através do Edital N° 256/2018, realiza seletivo para o cargo de Professor (Básico, Técnico ou Tecnológico) na área de Segurança do Trabalho. A seleção abre duas vagas imediatas, sendo a atuação na cidade de Concórdia - SC. A contratação é na modalidade horista com remuneração por hora/aula, de acordo com o número de aulas previstas para o mês, acrescida de DSR (Descanso Semanal Remunerado).

A escolaridade mínima exigida é técnico completo em segurança do trabalho ou superior completo na área de engenharia e que também tenha especialização completa ou em andamento em engenharia de segurança do trabalho, sendo desejável conhecimentos específicos em SESMT, CIPA, PPRA, PPP, PCMAT, LTCAT, PCA, PCMSO, PPR, NR´s, Análise de riscos, EPI´s e EPC´s, segurança e higiene ocupacional, fundamentos do sistema de gestão de saúde e segurança do trabalho. O certame também exige 06 meses de experiência prática ou docência em segurança do trabalho.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de maio de 2018 e deverão ser efetuadas somente pelo www.sc.senac.br. O preenchimento das informações cadastrais e curriculares é de inteira responsabilidade dos candidatos. O SENAC/SC reserva-se o direto de realizar a avaliação curricular utilizando apenas as informações contidas nos currículos cadastrados no site.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Prova Prática e Entrevista. Após a conclusão de cada etapa e anteriormente à convocação dos candidatos para as próximas etapas, o resultado será divulgado no site (www.sc.senac.br).

A critério do SENAC/SC poderá haver aproveitamento de candidatos classificados em processo de recrutamento e seleção anterior, no prazo de até 24 meses, respeitando a ordem classificatória. Os currículos dos candidatos não selecionados permanecerão no banco de dados do SENAC/SC. Se o candidato desejar participar, em outra oportunidade, de um novo processo de recrutamento e seleção, deverá realizar o mesmo procedimento feito na primeira inscrição, resgatando o currículo já cadastrado e salvando-o no processo de recrutamento e seleção da nova vaga de interesse. confira edital