Busca Personalizada

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Processo Seletivo SELAJ-AL: 135 vagas e salário de até R$ 2.400,00

Com inscrições até esta próxima terça-feira, 22, o processo seletivo da SELAJ-AL (Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas) abre 135 vagas e oferece remuneração de até R$ 2.400,00. As oportunidades são para níveis médio e superior.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Coordenador de Polo (09), Agente Recreativo (90) e Auxiliar de Apoio Administrativo (36). As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

A inscrição deve ser feita mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site www.selaj.al.gov.br, conforme modelo anexo 1, até 22 de maio de 2018, devendo ser entregue no horário das 8h às 12 horas - de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude - SELAJ, situada à Avenida Siqueira Campos, s/n - Trapiche da Barra - Estádio Rei Pelé.

Os candidatos serão classificados através de análise documental e curricular. A relação dos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas, por meio do site: www.doe.al.gov.br e na Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude - SELAJ por meio do site: www.selaj.al.gov.br, na data provável de 28 de maio/2018.

O presente Processo seletivo terá validade enquanto durar o programa, cabendo à Comissão de Seleção, caso haja vacância nos cargos e, indisponibilidade de pessoal, convocar o (s) melhor (es) classificado (s), dentro da reserva técnica estabelecida. leia edital (a partir da página 132)