Busca Personalizada


quarta-feira, 16 de maio de 2018

Processo Seletivo Pedra Grande-RN: resultado sai dia 25 de maio

Com vagas para Auxiliar e Operador de Máquina Perfuratriz, o processo seletivo da Prefeitura de Pedra Grande, no Rio Grande do Norte, terá resultado final liberado no próximo dia 25 de maio de 2018. Os aprovados e contratados receberão salário de até R$ 2.500,00, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Serão convocados, para eventual participação do treinamento em serviço (capacitação), os candidatos classificados até o limite de vagas disponíveis ou quantos a administração entender necessário para a efetivação da contratação.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados feitos pela Comissão Executora do Processo Seletivo, através do www.femurn.org.br.

O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal e Publicado em veículo oficial do Município, na data provável de 30 de maio de 2018. A contratação dos aprovados no processo seletivo dar-se-á após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação, dentro do prazo de 12 (doze) meses, prorrogável uma única vez por igual período. leia edital