Busca Personalizada

domingo, 27 de maio de 2018

Prefeitura de Salvador-BA realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Salvador, na Bahia, através do Edital 2/2018, realiza processo seletivo para estágio níveis médio, técnico e superior. Os estagiários receberão, a título de bolsa de complementação educacional, a importância mensal no valor de R$ 928,02, acrescido do valor do auxílio transporte.

O certame destina-se ao provimento de vagas de estágio na Secretaria Municipal de Saúde - SMS, sendo oito vagas na área de medicina e duas em enfermagem. O cadastro de reserva será composto por 05 (cinco) vezes o número de vagas da área de formação de Medicina e 08 (oito) vezes o número de vagas da área de formação de Enfermagem.

A jornada do estágio será de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas no horário de funcionamento do órgão, sem prejuízo do cumprimento do horário escolar, conforme estabelecido no Termo de Compromisso de Estágio.

Inscrições devem ser realizadas das 08:00h do dia 28 de maio de 2018 até às 18:00h do dia 30 de maio de 2018, através do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, no endereço eletrônico: www.ielestagio.org.br.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, análise curricular e entrevistas. O seletivo será realizado nas datas, locais e horários a serem informados pelo Aviso de Convocação de acordo com escalonamento publicado no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

As convocações, classificações, desclassificações, resultado final e demais atos referentes ao Processo Seletivo serão publicados no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 (doze) meses, contados a partir da data de início de estágio dos candidatos aprovados, ou se esgotar o cadastro reserva, o que primeiro ocorrer. Edital Prefeitura de Salvador