Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de maio de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Belo Horizonte

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e com regulação do Edital 199/2018, realiza seletivo para estágio em Belo Horizonte. A seleção abre uma vaga no âmbito do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CAODCA).

Os interessados devem ser estudantes do curso de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública e estar regularmente matriculado e frequente em Instituições de Ensino devidamente conveniadas; e possuir conhecimentos e habilidades intermediárias em software de planilhas eletrônicas (Microsoft Excel). A remuneração é no valor de R$ 905,00. A jornada de atividade é de 5 (cinco) horas/dia, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas até este dia 15 de maio de 2018.  Para requerer sua inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico liziane@mpmg.mp.br, aos cuidados de Liziane Vasconcelos. A correspondência eletrônica deve conter;
a) Nome completo;
b) Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova);
c) Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
d) Instituição de ensino e curso em que está matriculado;
e) Curriculum vitae atualizado, com indicação da experiência acadêmica e profissional que possui.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica e uma prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, bem como uma entrevista individual. A prova teórica será aplicada no dia 21/05/2018, às 09:30h (nove horas e trinta minutos), no endereço: Avenida Álvares Cabral, nº 1740, 1º andar – Santo Agostinho – Belo Horizonte / MG (Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF – Sala “Saber”).

Os candidatos aprovados na prova teórica e classificados até a 5ª (quinta) colocação serão convocados, por e-mail e divulgação no Portal do MPMG, para a realização da prova prática e da entrevista. A entrevista individual será realizada imediatamente após a prova prática, na data e no horário estabelecidos para cada candidato no ato da convocação. O resultado final do processo seletivo será divulgado no Portal do MPMG.

Todas as instruções, convocações e avisos relativos à seleção serão divulgados na página do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio do link: http://www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios.

O prazo de validade desta seleção pública é de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. leia edital