Busca Personalizada


quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura de Vitória-ES encerra inscrições para seletivo 8/2018

Encerram-se nesta quarta-feira, 16, às 23h59min, as inscrições para processo seletivo (nº 8/2018) da Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo. O certame visa preenchimento de vagas imediatas, além de criar cadastro reserva. A remuneração básica chega ao valor de R$ 5.971,44, sendo contratações para regimes de 16, 24 e 40 horas semanais.

Estão abertas as funções de Médico Clínico Plantão - Atuação: Atenção Básica (05 vagas e cadastro reserva), sendo 02 plantões semanais de 8 horas; Médico Clínico Plantão - Atuação: Atenção Básica (05 vagas e cadastro reserva), sendo 03 plantões semanais de 8 horas; e Médico Especialista em Medicina da Família e Comunidade (10 vagas e cadastro reserva).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/, com prazo final marcado para 23h59min desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, considerando o horário oficial de Brasília/DF. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados da ficha de inscrição.

O candidato deverá comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar – Vitória/ES, munido do comprovante de pedido de inscrição em processo seletivo simplificado, juntamente com a documentação comprobatória em envelope grampeado, nos dias úteis, das 09h às 16h, até 17 de maio de 2018.

A classificação será através da avaliação de análise de documentação, levando em conta exercício e qualificação profissional. Mais detalhes podem ser consultados na íntegra do regulamento ou através do http://www.vitoria.es.gov.br/. leia edital