Busca Personalizada

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeitura de Tuparendi-RS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, através do Edital 022/2018, realiza processo seletivo para seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: Professores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de curso de magistério em nível médio ou graduação em pedagogia, normal superior ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Inscrições devem ser efetivadas neste dia 21 de maio de 2018, no horário das 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min, no setor de Protocolos, junto ao prédio da Prefeitura Municipal, na Av. Tucunduva, 2617, em Tuparendi, no Rio Grande do Sul.

A seleção se dará por três (03) etapas que será realizada através da análise de Currículo comprovado, prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização e entrevista situacional ou comportamental. O resultado final será liberado no dia 25/05/2018. leia edital