Busca Personalizada

terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeitura de Torres-RS realiza seletivo para estágio

A Prefeitura Municipal de Torres, no Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo para estágio. O certame visa criar cadastro reserva para estudantes de níveis médio, técnico e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 545,16, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

O cadastro será formado para estudantes de nível superior em Administração de Empresas, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Turismo, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Biologia e Enfermagem; nível médio - estudantes de 1º e 2º ano; Modalidade EJA - estudantes de 1º e 2º ano; Normal/Magistério - estudantes de 1º e 2º ano; e técnico em edificações.

Entre os requisitos listados no Edital nº 142/2018, o interessado deve estar matriculado para o ano letivo de 2018 e frequentando regulamente o curso, dispor de tempo minimo de 6 (seis) meses para estágio antes do término do curso, no caso do ensino superior, e disponibilidade de horário integral para estágio, ou seja, de 6 (seis) horas diária.

As inscrições serão realizada até o dia 1 de junho de 2018, das 9:00 as 11:00 horas e das 14:00 as 17:00 horas, na unidade local do CIEE-RS, localizada na av. José Bonifácio, 351- sala 15, bairro centro, em Torres, no Rio Grande do Sul. É preciso ter cadastro junto ao https://www.cieers.org.br/.

Os candidatos serão classificado através da avaliação do aproveitamento comprovado através de documento escolar. O resultado final sairá no dia 15 de junho de 2018, com publicação no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br) e no mural de publicações na sede da Prefeitura de Torres. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nos itens do edital.

O processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogada por igual período. leia edital