Busca Personalizada

domingo, 20 de maio de 2018

Prefeitura de Taipu-RN realiza processo seletivo

A Prefeitura de Taipu, no Rio Grande do Norte, através do Edital 001/2018, realiza processo seletivo para a função de Assistente de Alfabetização. O certame visa preenchimento de 09 (nove) vagas junto ao Programa Mais Alfabetização, no âmbito do Município de TAIPU/RN, a serem distribuídas nas escolas públicas, sendo 01 (uma) vaga para cada escola contemplada pelo programa.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil: Professores alfabetizadores das Redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em cursos de pedagogia; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Inscrições devem ser efetivadas na sede da SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Taipu, situada na Travessa Antonio Cruz, 336, Centro, CEP: 59.565-000, Taipu/RN, no dia 22 de maio de 2018, das 08:00h às 16:00h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo e entrevista. As entrevistas ocorrerão no ato da inscrição na sede da SEMEC/Taipu-RN. O resultado final será divulgado no dia 24 de maio do ano de 2018, no Diário Oficial dos Municípios da FEMURN. leia edital