Busca Personalizada

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeitura de Senador Guiomard-AC realiza seleção

Encerram-se nesta sexta-feira, 18 de maio de 2018, as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Senador Guiomard, no Acre. O certame busca selecionar profissionais bolsistas que atuarão na educação infantil, em áreas rurais de difícil acesso.

Estão sendo disponibilizadas 17 oportunidades, devendo o interesso possuir nível médio completo ou estar cursando (Asas da Florestania Médio), na comunidade em que as crianças serão atendidas; diploma de Ensino Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos; caso seja aluno do Asas Médio, ser assíduo, expressar-se oralmente com clareza; escrever com clareza e objetividade; ser responsável, criativo; ter capacidade de interação com as pessoas; e ter no mínimo 18 anos. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetiva das na Secretaria Municipal de Educação, das 8:00 às 12 e das 14 às 17 horas, com prazo final marcado para este dia 18 de maio do ano de 2018. A inscrição será anulada, na verificação de eventual falsidade nas declarações ou irregularidades dos documentos apresentados.

O processo seletivo simplificado constará de uma avaliação escrita que será realizada no dia 22 de maio de 2018, na escola Brigadeiro Eduardo Gomes, com início às 08:00h. O resultado parcial será divulgado no mural da Prefeitura de Senador Guiomard e na Secretaria Municipal de Educação no dia 23 de maio de 2018 e o resultado final no dia 28 de maio de 2018, nos mesmos locais.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações e comunicados referentes a este processo seletivo simplificado.

A contratação será para o período de maio de 2018 até fevereiro de 2019, mediante assinatura de Termo de Contrato de Bolsista firmado entre as partes (contratante e contratado). A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), edição da quinta-feira, 17, a partir da página 146. http://www.diario.ac.gov.br/