Busca Personalizada

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura de Santo Afonso-MT realiza seletivo para Assistente de Alfabetização

A Prefeitura de Santo Afonso, em Mato Grosso, através do Edital Nº 002/2018, realiza processo seletivo para Assistente de Alfabetização. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização.

Serão considerados os seguintes critérios para a seleção: o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos no ato da inscrição; estar em dia com as obrigações militares, para sexo masculino; estar quite com a Justiça Eleitoral; ter no mínimo formação de nível médio completo, preferencialmente em Magistério; ter formação em licenciatura, Pedagogia ou estar cursando Pedagogia ou possuir curso e/ou habilidade comprovada na atividade de apoio à docência; professores das redes de ensino, com disponibilidade de carga horária.

Inscrições devem ser efetuadas até 28 de maio de 2018, das 07:00 às 13:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Pedro Alvares Cabral, nº. 155, Centro de Santo Afonso-MT.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e prova de conhecimentos básicos. A avaliação escrita será prova objetiva em conhecimentos básicos na área de Língua Portuguesa, composta por 15 questões e será realizada no dia 29 de maio, às 8h00min. A prova será realizada na sede da Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva na Rua Dep. Murilo Domingos, s/n, Bairro Vila Alta, nesta Cidade de Santo Afonso-MT.

O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de maio de 2018 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Santo Afonso, por ordem de classificação. O resultado final será divulgado até às 17:00 horas do dia 31 de maio de 2018. leia edital