Busca Personalizada

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Prefeitura de Santa Teresa-ES realiza seletivo para Motorista

A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para criação de reserva técnica no cargo de Motorista. O vencimento básico é de R$ 794,77, sendo possíveis contratações para regime de 40 (quarenta) horas semanais.

O interessado deve possuir ensino médio completo e habilitação para dirigir Categoria “D”; ter na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos e CNH dentro do prazo de validade.

As inscrições serão realizadas na sala da Secretaria Municipal de Transportes, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, 1º andar, Centro, Santa Teresa - ES. O prazo ficará aberto no período de 07 a 13 de junho de 2018, no horário das 08 às 11 horas e das 12:30 às 15:30 horas.

O processo seletivo será constituído de prova prática de trânsito, de caráter eliminatório e análise de currículo, somente para os aprovados na prova prática de trânsito. Os candidatos serão submetidos a prova prática de trânsito no dia 17 de junho de 2018, com saída no Galpão da Feira de Hortifrutigranjeiros, localizada na Rua Ricardo Pasolini, a partir das 8:00 horas.

Concluído o processo seletivo simplificado, o resultado será publicado no Quadro Interno de Avisos da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, no site oficial do Município de Santa Teresa – www.santateresa.es.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios – www.diariomunicipal.es.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado até o limite de igual período. A íntegra do edital saiu no DOM/ES - Edição N° 1020, a partir da página 139. Edital Prefeitura de Santa Teresa