Busca Personalizada

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prefeitura de Santa Teresa-ES anuncia seletivo para Médico

A prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, anunciou nesta quarta-feira, 09, a realização de processo seletivo para o cargo de Médico. O certame visa criar cadastro reserva e oferece remuneração básica de R$ 5.074,86.

O interessado deve possuir nível superior completo em curso de Graduação de Médico Clínico Geral em Instituição reconhecida pelo MEC. A contratação, a depender da necessidade do executivo municipal, será para regime de 40 horas.

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Santa Teresa/ES, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro, Santa Teresa – ES, nos dias 14 a 18 de maio de 2018, das 8hs às 11hs e de 12hs 30min às 15hs.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos (qualificação profissional) e tempo de serviço (experiência profissional). A liberação do resultado final ocorrerá na data de 25 de maio de 2018, sendo passível de recursos. O resultado definitivo sairá dia 04/06/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

Todas as publicações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado serão divulgadas exclusivamente no site oficial da Prefeitura de Santa Teresa/ES (www.santateresa.es.gov.br), no site do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (www.diariomunicipal.es.gov.br) e no mural de avisos da Prefeitura de Santa Teresa/ES, não se responsabilizando a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Teresa/ES por publicações não oficiais. leia edital (a partir da página 242)