Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura de Pontal do Araguaia-MT realiza processo seletivo

Com inscrições até esta segunda-feira, 14, a Prefeitura de Pontal do Araguaia, no Mato Grosso, realiza processo seletivo para Assistente de Alfabetização. Os aprovados e contratados irão atuar junto ao Programa Mais Alfabetização. A remuneração chega ao valor de R$ 300,00, por até 10 horas/semanal de atuação.

Serão considerados os seguintes critérios para a seleção de Assistente de Alfabetização: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos no ato da inscrição; estar em dia com as obrigações militares, para sexo masculino; estar quite com a Justiça Eleitoral; ter formação em licenciatura (Pedagogia) ou estar cursando Pedagogia (a partir do 5º período) ou magistério.

Inscrições devem ser efetivadas até este dia 14 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na sede da Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia, no horário das 8 às 11 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise de Currículo e Avaliação da ficha de Entrevista. O resultado final será divulgado no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Pontal do Araguaia-MT, com data marcada para 22 de Maio de 2018. leia edital